top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Coberturas adicionais para fazer seu seguro de vida mais completo

Garantir muito mais que sua saúde, as coberturas do Seguro de Vida trazem segurança para várias fases da vida.


Sempre procuramos soluções para as situações de maior infortúnio da vida. A todo momento pensamos o que de mal pode nos ocorrer e como proteger a si mesmo e a todos que amamos nesses casos.



Você pode fazer um planos de saúde para caso precise de um tratamento médico para que não dependa da rede municipal com a intenção de garantir que sua saúde não seja prejudicada. Pode também fazer um seguro de vida e se assegurar que, caso alguma fatalidade ocorra, sua família terá o suporte necessário para manter todo seu conforto.


Em adição a isso, um Seguro de Acidentes Graves te auxilia em momentos em que um acontecimento fere você fisicamente. Você pode contar também com o Seguro de Diária por Incapacidade Temporária, onde para cada dia parado por conta de uma condição médica, ele proporciona uma renda mensal proporcional para você. Todas essas opções são desenvolvidas e oferecidas para garantir total suporte e tranquilidade em todas as fases da sua vida.


Todas essas formas de proteção são particularmente recomendadas para profissionais liberais e autônomos, que trabalham por conta própria, pois a principal vantagem das coberturas é a garantia contra a impossibilidade do segurado exercer sua atividade profissional enquanto está passando pelo tratamento médico.


A função da FT Corretora de Seguros é tornar suas decisões diárias mais fáceis, tirando a responsabilidade de se preocupar diariamente com o amanhã. Seja você um profissional liberal, colaborador de uma empresa ou aposentado, nunca é tarde demais para garantir sua segurança em todas as situações. Entre em contato conosco e entenda como as coberturas adicionais podem te ajudar.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


0 comentário
bottom of page