top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Como funciona o Seguro de Incapacidade Temporária?

Mais segurança para garantir que sua situação financeira fique estável em momentos difíceis.


O Seguro DIT (Diária por Incapacidade Temporária) é uma contratação adicional que garante ao segurado o pagamento por seus “dias de trabalho” em que estiver temporariamente afastado de todas as atividades remuneradas por conta de doença ou acidente pessoal que esteja coberto na apólice.





O pagamento das diárias irá se encerrar assim que o segurado retornar a suas atividades ou se encerrar o prazo máximo de diárias estipulados na apólice.


O Seguro DIT foi feito para garantir tranquilidade ao próprio segurado, e seus dependentes financeiros, com um auxílio constante em seus dias de afastamento, fazendo com que seu padrão de vida não seja reduzido em caso de impossibilidade de trabalhar.


Apesar de ter sido pensado para profissionais liberais e autônomos, o Seguro DIT pode ser contratado por qualquer um que desejar. Para receber a indenização é necessário que fique comprovado o afastamento de todas as atividades remuneradas pelas condições citadas acima.


Para saber o valor da mensalidade do Seguro DIT, o ideal é sempre fazer uma simulação. Nela será levado em conta o valor que você deseja receber, os dias máximos que serão cobertos, entre outras informações.


Fique à vontade para tirar todas as suas dúvidas com a FT Corretora de Seguros, pois somos especialistas em garantir que a sua segurança financeira familiar fique sempre acima de qualquer contratempo que possa ocorrer na sua rotina.



Para saber mais sobre assuntos como este acesse também


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


0 comentário
bottom of page