top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Seguro de Vida: como um profissional pode proteger sua renda?

Coberturas do Seguro de Vida que irão garantir sua segurança financeira em momentos difíceis.


Durante toda a vida, nos empenhamos em chegar mais perto dos nossos sonhos, seja ele uma família formada, uma casa, uma viagem ou um novo empreendimento. Cada dia que passamos sem poder trabalhar significa um dia sem caminhar nessa direção, por isso, ter um recurso para imprevistos irá garantir que essa sua jornada nunca pare.



O Seguro de Renda por Incapacidade Temporária foi feito para que você garanta sua entrada de dinheiro mensal mesmo que não possa exercer sua profissão ou ocupação remunerada, sendo que o afastamento pode ocorrer por acidente pessoal ou doença. Isso lhe ajuda a não comprometer as finanças da sua família, garantindo tranquilidade para sua recuperação.


Esse tipo de proteção é altamente recomendado para profissionais liberais ou autônomos, que normalmente não possuem garantias econômicas caso sua força de trabalho seja comprometida. Levando em consideração a gravidade de uma situação assim, o tempo de repouso necessário pode ser muito grande e caso a pessoa não possua um seguro dedicado a isso, o prejuízo em suas contas mensais será enorme e levará vários meses para ser recuperado.


Quando o profissional se encontra saudável, realizar o pagamento da mensalidade de um seguro como este se torna muito fácil, visto que seu valor, considerando os benefícios que ele trás, não irá comprometer sua renda. Realizada essa contratação, todos os dias profissionais podem ser vividos com tranquilidade, sabendo que mesmo sem trabalhar, sua renda estará protegida.


Um profissional registrado poderá contar com proteções do governo contra afastamentos do trabalho, mas muitas vezes o valor que é indenizado pelo governo, conhecido como auxílio acidente ou auxílio doença pode não ser correspondente ao seu padrão de vida. Por isso, conhecer suas próprias necessidades financeiras e saber que tem um seguro que te protege nesta hora é fundamental.


A FT Corretora de Seguros existe para te auxiliar a alcançar a segurança financeira para sua família e se proteger totalmente em casos de imprevistos. Com a ajuda do Seguro de Perda de Renda, iremos garantir que sua caminhada irá continuar sempre em frente. Entre em contato conosco agora e saiba como garantir que seus objetivos sejam alcançados o quanto antes.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


bottom of page