top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Conheça as vantagens do Plano de Saúde Empresarial

Saiba como melhorar a moral e produtividade de seus colaboradores


Os planos empresariais já se mostraram vantajosos em diversos sentidos, mas muitas vezes, os empresários não conseguem mensurar a quantidade de benefícios, tanto para a empresa quanto para os funcionários, que esse tipo de contratação pode trazer.



Além de assegurar a boa saúde do trabalhador, os planos tendem a melhorar a rotina de trabalho, permitindo uma rentabilidade de trabalho maior e o aumento da produtividade no geral. Fora isso, ainda existem esses benefícios que poucas pessoas sabem:


Isenção de Carência

Em uma contratação empresarial com 30 vidas ou mais, a carência é totalmente isenta, podendo seus funcionários usufruírem dos benefícios sem precisar aguardar qualquer período. Essa regra é garantida pela ANS e não existem exceções para nenhum seguro.


Dedução no Imposto de Renda Assim como vale refeição e auxílio farmácia, o investimento com a contratação do plano de saúde empresarial pode ser deduzido de forma integral ou parcial no Imposto de Renda das empresas enquadradas no regime de lucro real.


Redução de Faltas e Licenças

Com acesso a um atendimento médico de qualidade, a tendência entre os funcionários é de reduzir as faltas e pedidos de licenças por conta de doenças ou acidentes. Além disso, por ser serviço amplamente controlado pelas operadoras, reduz a chance também de faltas injustificadas ou até mesmo atestados falsos ou adulterados.


A FT Corretora de Seguros entende como trazer essas e muitas outras vantagens para dentro de sua empresa, garantindo o empenho dos colaboradores e a satisfação dos empresários. Entre em contato e conheça as diversas opções que temos de seguros empresariais e tenha certeza que irá tomar a melhor decisão para o bem de todos!



Para saber mais sobre assuntos como este acesse também


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


0 comentário
bottom of page