top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

O seguro obrigatório para um profissional autônomo ou liberal

A liberdade de fazer seus horários somado a tranquilidade de proteger sua renda


Cada vez os brasileiros procuram formas alternativas de renda e essas, quando feitas com empenho, acabam profissionalizando-se e se tornam a fonte principal de entrada de dinheiro na família.


Uma vez que essa nova renda agora é baseada no seu esforço individual, é necessário proteger sua vida financeira caso a pessoa não consiga trabalhar, por isso é sempre recomendado o Seguro de Renda por Incapacidade Temporária.



Esse tipo de seguro é bastante contratado por médicos, dentistas, fisioterapeutas, fotógrafos, personal trainers, motoristas de táxi, motoristas de aplicativos (Uber, 99), esteticista e artistas no geral. Todos esses têm em comum o fato de construírem sua renda apenas com seus esforços contínuos de trabalho e de, muitas vezes, não trabalharem para uma só empresa.


Caso ocorra um afastamento por doença ou acidente, o Seguro garante o pagamento de uma quantia determinada por cada dia que você esteja incapacitado de exercer sua função, fazendo com que seu padrão de vida não seja comprometido e que sua recuperação seja bem mais tranquila.


O valor necessário para obter esse benefício é correspondente ao valor que você deseja receber, mas em todo caso, ele se encaixa facilmente em um orçamento mensal, visto que, quando o profissional se encontra saudável, realizar esse aporte não se torna tão difícil.


Mesmo um profissional registrado irá contar com proteções do governo contra situação de incapacidade, mas esses auxílios podem não ser correspondentes ao seu padrão de vida, comprometendo seus planos futuros. Então mesmo um profissional registrado pode contratar esse seguro e ter certeza que não passará dificuldade.


A FT Corretora de Seguros está disponível para tirar suas dúvidas e garantir sua segurança financeira em casos de imprevistos e infortúnios. Entre em contato e faça uma cotação que irá caber no seu bolso.



Para saber mais sobre assuntos como este acesse também


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


0 comentário
bottom of page