top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Seguro de Doenças Graves: Esteja financeiramente preparado para os imprevistos da vida

Uma doença grave não escolhe as pessoas, pode ser qualquer um. Esteja pronto para essa batalha tendo um Seguro de Vida com Cobertura para Doenças Graves!

No início de Novembro de 2020, o empresário carioca Alexandre Correa, também conhecido por ser marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou em um vídeo postado no canal de sua esposa que foi diagnosticado com câncer no pescoço.


Em um relato emocionante, Alexandre descreve como está sendo o início do tratamento, mas o mais importante, ele levanta o assunto sobre os gastos médicos que a doença trouxe, ao mesmo tempo que se pergunta: “Como que faz o pobre? Morre sem chance de lutar!”.




Você não precisa ser “pobre” para viver essa realidade. Segundo os dados divulgados em 2016 pelo DATASUS, um tratamento de câncer pode chegar até 220 mil reais, dependendo da sua variação e do estágio que ele é descoberto. Esse valor é suficiente para deixar as finanças de uma família debilitada por anos, por isso é necessário se precaver para essas situações.


O Seguro de Doenças Graves foi criado para prestar o suporte financeiro adequado para o segurado no momento que ele for diagnosticado com alguma doença descrita na apólice. O valor do seguro é entregue rapidamente, permitindo que não tenha demora no início do tratamento, garantindo ainda mais as chances de eliminar a enfermidade.


O custo mensal para esse seguro dependerá da idade do segurado e do capital desejado, mas é muito baixo em relação ao custo e benefício. Não sendo um valor alto, ele pode ser encaixado em qualquer orçamento familiar sem muitos esforços, visto que com alguns gestos de economia doméstica você consegue garantir a tranquilidade da sua família.


Mesmo que você tenha um plano de saúde, pode ser que ele não garanta que você seja atendido no hospital que deseja ou faça o procedimento médico mais moderno do momento. Então é importante você contar com esse seguro para obter o melhor tratamento possível, porque ao se tratar de uma questão de saúde pessoal, é necessário usar todos os recursos disponíveis nessa batalha.


Durante o vídeo, Alexandre menciona que irá começar uma iniciativa em 2021 para ajudar as pessoas mais carentes nessas situações, pois se sentiu comovido com histórias que ouviu no hospital durante seu tratamento. Mas você não precisa esperar por isso, entre em contato com a FT Corretora de Seguros e saiba mais sobre as melhores opções de seguros que irão te proteger de imprevistos.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


bottom of page