top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Como lidar com a perda de renda?

Imprevistos sempre podem acontecer, ainda mais em tempos de crise. Tenha o Seguro ideal para e auxiliar nesses momentos.


O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. Crise econômica e no sistema de saúde fizeram muitas famílias enfrentarem meses difíceis, onde a renda deles não era mais a mesma, exigindo sacrifícios e aprendizado de uma nova forma de viver o dia a dia.



Estar pronto para uma perda de renda repentina é essencial para a segurança de sua família. Ter uma cobertura de Perda de Renda ajuda em diversas situações onde o seu ganho mensal é comprometido, garantindo que você tenha dinheiro para cumprir suas necessidades financeiras.


Mas ter dinheiro é apenas metade da situação, a mentalidade econômica é que irá ditar como sua família passará por esse momento de dificuldade. O primeiro passo é elencar seus gastos, identificando valor, prazo de pagamento e taxas de juros, visto que em alguns casos, a consequência da inadimplência pode ser o cancelamento de um serviço ou até mesmo a perda do bem. Todas essas informações ajudam a priorizar os pagamentos certos e fazer seu dinheiro render mais.


Buscar informações sobre os benefícios assistenciais oferecidos pelo governo em casos de doença ou acidente pode ser uma ótima ideia, uma vez que eles acumulam com o benefício da cobertura privada que você possa ter, garantindo que não haja necessidade de cortes ou reduções de consumo no seu estilo de vida.


Priorizar o essencial na vida da sua família e fazer as contas baseada na sua situação temporária irá lhe ajudar a entender melhor o cenário financeiro e assegurar que todos passem por esse momento sem grandes perdas.


A FT Corretora de Seguros se faz presente em auxiliar seus clientes a superarem momentos de dificuldade, garantindo o bem-estar de todos. Falem com um de nossos corretores e saiba como obter, mesmo em tempos de crise, a tranquilidade total na vida.


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


bottom of page