top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Seguro de Vida: Entenda o que é a cobertura de Perda de Renda

Coberturas do Seguro de Vida que irão garantir sua segurança financeira em momentos difíceis.


Ter um seguro de vida garante que sua família terá recursos para cobrir gastos e manter seu padrão de vida caso haja falecimento do segurado. O objetivo deste seguro é trazer tranquilidade no dia-a-dia em saber que, caso o pior aconteça, você estará protegido.


Às vezes, não são somente os falecimentos que impactam negativamente nossa rotina. Um acidente ou uma doença pode fazer com que você fique indisponível para trabalhar, muitas vezes resultando em sua renda familiar, a ponto da sua reserva financeira se esgotar rapidamente.



Um Seguro de Doenças Graves irá te ajudar a cobrir custos médicos caso você tenha alguma enfermidade ou condição médica preocupante, além de auxiliar também no valores relativos ao transporte do paciente, remédios a serem usados no tratamento, exames após sair do hospital ou qualquer necessidade posterior.


Esse seguro é pensado para prevenir você de um imprevisto com relação ao tratamento da doença. Mas caso você não consiga trabalhar nesse período, você sabe como manter sua renda?


Para casos assim, existe a cobertura de Perda de Renda. Esse recurso indeniza o segurado para cada dia que ele está impossibilitado de exercer sua função de trabalho, sendo em caso de doença ou acidente.


A indenização pode cobrir vários dias e possui itens que auxiliam o segurado e sua família nesse momento, como direito a uma segunda opinião médica e apoio em viagens para o exterior para tratamento médico. Os recursos são pagos em dinheiro sendo de livre utilização pelo segurado, podendo ser direcionado para onde ele julgar mais necessário naquele momento de dificuldade.


Essa cobertura é muito utilizada por trabalhadores autônomos, onde não há tantas garantias de auxílio de renda caso ele pare de trabalhar, mas colaboradores de empresas também utilizam, visto que os benefícios que o seguro trás no momento do estresse, favorece qualquer pessoa.


A FT Corretora de Seguros está pronta para te auxiliar a garantir sua segurança financeira familiar apesar de todos os percalços da vida. Com nossa ajuda, mesmo que haja contratempos, você irá continuar na busca de seus sonhos. Entre em contato e saiba mais sobre nossos seguros.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


bottom of page