top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Motivos para contratar um plano odontológico infantil

Pode ter certeza que prevenção começa cedo


Quando começamos a cuidar de nossos filhos, a saúde bucal as vezes fica em segundo plano, visto que outras preocupações tomam conta nesse momento, mas é muito importante entender que uma visita cedo ao dentista é uma forma muito eficaz de prevenir problemas sérios no futuro.



Contratar um plano odontológico infantil é, acima de tudo, a melhor forma de cuidar desde cedo da sua saúde e realizar tratamentos odontológicos de forma preventiva, pois é na fase infantil que é possível evitar cáries e outros problemas comuns com simples limpezas bucais.


Ensinar crianças desde cedo a realizar uma boa escovação é um dos papéis do odontopediatria, pois é comprovado que a partir dos 3 anos já é possível desenvolver cáries e outros problemas relacionados à saúde bucal. Por isso, é recomendado que leve as crianças ao dentista já com um ano de idade.


Com idas tão cedo ao dentista, um plano odontológico infantil se faz necessário para evitar surpresas em seu orçamento, ainda mais em um momento que seu filho acabou de chegar em suas vidas. É muito comum precisar de uma consulta de emergência odontológica, pode ser uma queda de dente, ou até mesmo extração do dente de leite, e com um plano contratado, você não se preocupa com valores adicionais durante todo o mês.


Além da economia e assistência emergencial, um plano infantil traz consigo o ótimo hábito de ter visitas regulares ao dentista, dessa forma, seu filho cresce com conforto e sem medo do profissional, tornando um adulto consciente de sua própria saúde.


As coberturas dos planos variam, mas muitas delas incluem ortodontia, consultas preventivas, radiologia, periodontia, endodontia e cirurgia diversas. Se informe antes de escolher um plano.


A FT Corretora de Seguros tem disponível as melhores opções de planos odontológicos e sabe exatamente as vantagens que cada um deles oferece para os diversos perfis de clientes. Entre em contato agora mesmo e conheça todas as vantagens.



Para saber mais sobre assuntos como este acesse também


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


0 comentário
bottom of page