top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

O melhor momento para contratar um plano de saúde

Entenda melhor a situação para tomar a decisão mais assertiva


Os primeiros meses do ano sempre são momentos de muita correria. Responsabilidades como IPTU, imposto de renda e renovações de contratos acabam ocupando nossa cabeça e fazendo com que outras coisas fiquem em segundo plano. Muitas vezes, a saúde é negligenciada nesses momentos e só nos damos conta da importância quando precisamos de um atendimento médico.



Levamos em consideração tudo isso para lhe responder a pergunta: Qual o melhor momento para contratar um plano de saúde? Agora!


Não há motivos para esperar para investir na sua saúde. Mesmo que você acredite que o valor da mensalidade não cabe no seu bolso, lembre-se que, se algo ocorrer com você, sua força de trabalho pode ser comprometida e sua renda para pagar contas básicas como luz e água pode ser insuficiente.


Apesar do nosso sistema brasileiro de saúde ser diferenciado, na prática, ele pode ser incapaz de suprir uma grande demanda, comprometendo o atendimento rápido que muitas vezes é necessário para um diagnóstico eficaz e um tratamento adequado.


Contratar um plano de saúde em um momento de necessidade nunca é uma boa ideia. Mesmo que você ache que está economizando ao longo dos anos, realizar todo o processo da contratação enquanto você ou algum ente querido sofre de alguma enfermidade pode custar muito caro.


Um plano de saúde bem selecionado deixa todas as especialidades à disposição do beneficiário, incluindo clínicas, consultas, exames e tratamentos diversos. Isso é essencial quando se foi acometido com alguma doença, mas principalmente, quando você deseja se manter saudável com idas regulares ao médico.


Faça a escolha certa agora mesmo e consulte a FT Corretora de Seguros para obter um preço justo e atendimento simplificado no melhor plano para o seu perfil. Temos especialistas em nosso time que irão explicar as principais vantagens, detalhes de contrato e muito mais!



Para saber mais sobre assuntos como este acesse também


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


0 comentário
bottom of page