top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Seguro de Vida: O que muda para você após o casamento?

Para alguns pode ser só a mão que se coloca a aliança, mas para maioria, o casamento traz grandes mudanças incluindo seu seguro de vida.


No momento que você decide oficializar uma união matrimonial, é quando é necessário entender que uma série de mudanças a respeito de responsabilidades estão para acontecer. Apesar de muitos casais tomarem essa decisão tarde da vida, após mesmo já morar juntos ou até ter filhos com os parceiros, essa união marca uma importante mudança de fase da vida.




Entendendo um pouco sobre as fases da vida, antes do casamento pode-se assumir que você se encontra na primeira fase, onde seus pais ou responsáveis arcam com os custos familiares, os seus estudos e ainda lhe ajudam a iniciar a vida financeira.


Nesse momento, temos toda a energia possível, temos saúde, somos aventureiros e acreditamos que nada de ruim pode acontecer conosco ou ao nosso redor. A ideia de perder o emprego não nos assusta tanto. A união com alguém e a busca por independência é que marca a passagem para a segunda fase, onde começamos entender suas responsabilidades e o valor da nossa própria vida.


Após o casamento, você será responsável pelo bem-estar de pelo menos mais uma pessoa, isso se aplica até o final da vida. Esse número pode aumentar com a chegada de filhos ou de entes queridos de seu parceiro que tenham necessidades especiais. Além disso, um novo lar se faz necessário também, visto que nessa fase de independência, o melhor é caminhar com as próprias pernas e arcar com seus próprios gastos com moradia.


Mais do que nunca, você dependerá da sua força de trabalho para poder prover um lar e qualidade de vida para as pessoas que você ama, mas e se chegar em algum momento que você não conseguir mais prover?

Para casos assim, a FT Corretora de Seguro dispõe de uma série de opções que irão garantir a estabilidade financeira de sua família em momentos de dificuldade, principalmente no momento que você não estiver mais presente. Um seguro de vida pode ser decisivo para a quitação de um financiamento de imóvel ou veículo, pode garantir a conclusão de educação de seus filhos e pode até mesmo ajudar toda sua família em caso de gastos inesperados em um momento de perda muito grande.


Toda essa garantia pode ser ofertada para você por um valor muito baixo, correspondente a economia de um passeio por mês ou um churrasco com os amigos, fazendo essa garantia ser muito viável a qualquer momento.


Conheça todas as formas de segurança que você pode conseguir e entenda melhor como você pode viver essa nova fase da vida com muito menos preocupação.






FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h




bottom of page