top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Seguro de Vida: Saiba como se proteger todos os dias da sua vida

Nossa rotina faz com que cada dia seja importante para alcançar nossos objetivos, então essa jornada não pode parar e um seguro de vida pode garantir isso.


Cada novo dia é uma oportunidade para chegarmos mais perto do que queremos conquistar. Uma casa própria, uma viagem, um carro novo, a construção de uma família ou qualquer realização que você almeje. Por conta disso, perder um dia dessa busca é sempre muito frustrante, mesmo que o motivo seja grave.




Muitas pessoas acreditam que seguro de vida serve apenas para ter uma garantia financeira em momentos de falecimentos, mas há diversas opções que podem lhe dar total suporte em vida.


Imaginamos que você pode ter um parceiro(a) e filhos que dependam de você financeiramente para o sustento. Pode ser aluguel da casa, mensalidade da escola, pagamento de contas ou gastos básicos mensais. Se você fica incapacitado de exercer sua função de trabalho, como poderá prover para sua família manter o padrão de vida?


É para isso que existe o seguro de Diária por Incapacidade Temporária (DIT). Esse tipo de contrato garante que você receba um valor proporcional a sua renda mensal comprovada, a cada dia que fique afastado do seu trabalho. Dessa forma, você poderá se recuperar tranquilamente sem essa preocupação financeira. O seguro pode abranger até 365 dias e poderá ser acionado logo após a ocorrência de afastamento do trabalho.


A cobertura do seguro DIT abrange geralmente acidentes e doenças. Isso pode mudar de acordo com a contração, mas o mais comum é proteger contra: síndrome de lesão por esforço repetitivo (LER) ou outros distúrbios musculares semelhantes; acidentes dentro ou fora do ambiente de serviço; e doenças e condições médicas comprovadas que prejudiquem seu desempenho no trabalho.


A FT Corretora de Seguros está presente para te ajudar a alcançar a segurança financeira total, mesmo em casos de imprevistos ainda em vida. Com a ajuda do DIT, nosso objetivo é sempre auxiliar você a alcançar seus sonhos, não importando os percalços do caminho. Entre em contato conosco e garanta que nada faça você atrasar sua jornada.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h

bottom of page