top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Seguro de Vida: Tenha a oportunidade de escolher o melhor tratamento médico para você

Nesse momento de preocupação, dinheiro não pode ser um problema adicional. Escolha o melhor Seguro de Vida para você.


Ter um seguro de vida garante que sua família esteja economicamente segura caso você venha a falecer. Somente isso já pode lhe trazer uma tranquilidade pessoal, mas já pensou caso você seja acometido por uma Doença Grave e tenha a oportunidade de um tratamento, você não faria de tudo para se curar dela?



O Seguro de Doenças Graves garante um pagamento em vida ao segurado caso ele seja diagnosticado com alguma enfermidade descrita na apólice.


A maior preocupação de uma pessoa quando é confirmado algum quadro clínico grave é saber se ela ainda estará presente com sua família nos próximos anos. A decisão mais assertiva nesse momento é recorrer ao melhor tratamento médico disponível, porque uma vez que a doença pode estar em seu estágio inicial, sua saúde é prioridade, e todos os esforços devem ser voltados para sua recuperação.


Escolher o melhor hospital ou melhor médico é uma decisão fácil, mas o empecilho é sempre a questão financeira. Mesmo que você tenha construído um património com uma série de bens que podem ser liquidados para o pagamento desse tratamento, como imóveis, carros ou itens pessoais, nem sempre você consegue vender tão rápido quando precisa e nem pelo real valor que valem, além de que, isso faria todo seu padrão de vida decair, já que não teria mais um carro para passear ou um apartamento na praia para usufruir.


Com a contratação do seguro, você garante um pagamento rápido e em depósito em conta que poderá ser usado para selecionar a melhor medicina para sua doença e no hospital de sua preferência, trazendo mais comodidade durante todo o processo de tratamento.


Em situações mais extremas, o segurado pode ser impedido de trabalhar por conta da sua condição e as contas se acumularão rapidamente. Para esses momentos, o seguro dará o suporte necessário à família com uma indenização que será útil também para o pagamento de despesas essenciais e tratamento, garantindo que a rotina de sua família não seja prejudicada.


A FT Corretora de Seguros sabe que um seguro de vida é importante para garantir o bem-estar de todos, mas receber um valor em vida é um grande diferencial para tomar as decisões corretas. Entre em contato conosco e saiba como se proteger de situações como essa.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


bottom of page