top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Motivos para contratar um plano odontológico agora mesmo!

Saúde bucal é apenas a primeira das vantagens.


Os cuidados com os dentes não são apenas estáticos, são essenciais para manter uma vida saudável. Uma boca sadia previne uma série de doenças odontológicas como cáries, tártaro, mau hálito e também reduz a chance de ter problemas respiratórios e cardíacos.


Para garantir essa saúde, a contratação de um plano odontológico se faz essencial e para facilitar sua decisão, elencamos abaixo alguns aspectos importantes a se considerar.

Economia ao longo do ano

Visitas regulares ao dentista garantem o diagnóstico de qualquer problema bucal em seu estágio inicial, fazendo o tratamento ser mais rápido e menos dolorido, mas consultas particulares podem custar muito dinheiro e você poderá acabar espaçando cada vez mais essas visitas, fazendo com que o risco das doenças surjam sem que você perceba. Com um plano odontológico, você não precisará arcar com o valor de todas as consultas, sendo esse um estímulo adicional para manter sua rotina de idas aos consultórios do dentista.


Atendimento amplo e especializado

Com um plano odontológico, você terá acesso a uma rede credenciada de atendimento em cobertura nacional, contando com especialistas de diversas áreas da saúde. Além disso, terá a comodidade de escolher um consultório que seja mais conveniente para você, levando em consideração a localização e a disponibilidade dos agendamentos.


Perder o medo de ir ao dentista

O receio que muitas pessoas têm sobre a consulta odontológica vem do fato de não conhecerem os procedimentos ou terem vivenciado eles poucas vezes. Após a contratação de um plano, as visitas ao dentista se tornam mais frequentes e o contato com um profissional de confiança faz com que o paciente fique muito mais confortável com os procedimentos.


Emergências e urgências

A maioria das pessoas só buscam um dentista quando acontece uma emergência e estão com dor. A partir da contratação você terá direito a atendimentos emergenciais e tratamentos através de uma rede credenciada.


Confie sempre na FT Corretora de Seguros para tirar suas dúvidas na hora de escolher o melhor plano odontológico. Somos especialistas em analisar o perfil do cliente e propor a solução que melhor atenda às suas necessidades.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


0 comentário
bottom of page