top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Os principais motivos para contratar um Plano de Saúde

Sem saúde, não há força de trabalho, por isso, não se deve pensar em abrir mão de um plano adequado.


Saúde familiar é um assunto muito sério nos tempos atuais e ter um plano de saúde tem sido prioridade no cotidiano de muitos lares brasileiros. As vantagens são inúmeras, mas separamos alguns dos principais fatores que têm levado milhares de pessoas a tomarem essa decisão.



Atendimento ágil

O atendimento médico em hospitais particulares geralmente é mais ágil e completo, além disso, o tempo necessário para aguardar por uma consulta agendada é muito menor se comparado com a saúde pública.


Conforto em internações

As vantagens de se contratar um plano de saúde que ofereça apartamento em caso de internação se estendem à ter um quarto só para você, ter privacidade do banheiro, obter permissão de um acompanhante e possuir horário de visitas estendido. Em um momento de stress, ter essas comodidades faz toda diferença.


Não precisar depender do SUS

Apesar do Sistema Único de Saúde fornecer tratamento para diversos males, raramente esse atendimento é rápido em casos de emergência, além de que, em alguns casos, é necessário contratar procedimentos médicos de forma particular, e pagar por eles, sem um plano de saúde, pode ficar caro.


Caso de emergência

A tranquilidade trazida por um plano de saúde fica evidente durante uma emergência, visto que o início do tratamento médico é agilizado na maioria dos casos. Mesmo se levar em conta o tempo de carência, o plano de saúde não apresenta empecilho, visto que em casos de urgência e emergência, o tempo máximo de carência é de 24 horas.


Cobertura do plano de saúde

Oferecer apenas os serviços médicos básicos em um plano de saúde é coisa do passado. A concorrência do mercado fez com que as operadoras aumentassem suas opções, tanto em hospitais credenciados como em tratamentos cobertos, trazendo apenas vantagem para o contratante.


Um grande diferencial para empresas hoje em dia tem sido oferecer planos de saúde para seus funcionários. Além de garantir uma mão de obra mais sadia e prestar o devido suporte para todos os dependentes, a empresa cria um atrativo enorme que reduz, em muito, a saída de colaboradores.


Se deseja criar o melhor ambiente para seu funcionário ou para sua família, consulte a FT Corretora de Seguros para saber mais sobre planos empresariais ou individuais. Estamos prontos para tirar suas dúvidas e indicar as opções mais adequadas para você.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


bottom of page