top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Porquê ter uma cobertura complementar ao seguro de vida

Não só a pessoa que provem é que deve ser segurada em sua família. Entenda a importância de um seguro de acidentes pessoais.


Sempre que ocorre a falta de uma pessoa que é responsável pelo sustento financeiro de uma família, o padrão de vida de seus dependentes tende a cair. Situações assim são emocionalmente desgastantes, mas a dificuldade financeira que as acompanham trazem consequências que podem ser um problema para o resto da vida.




Fazer um Seguro de Vida é a principal cobertura para o falecimento do segurado, garantindo que seus beneficiários, filhos e parceiros, por exemplo, recebam um valor descrito na apólice para ajudar a manter o padrão de vida ou pagamento de despesas. Essa contratação por si só já traz total tranquilidade na ocasionalidade fatal como essa, deixando você ciente de que sua família não ficará desamparada. Infelizmente não é somente isso que pode acontecer.


Um Seguro de Acidentes Pessoais é uma cobertura que complementa o seguro sobre morte, abrangendo também acidentes do cotidiano que causem invalidez permanente, seja ela total ou parcial. Dessa forma, a segurança financeira de seus dependentes fica garantida, mesmo quando ocorre um acidente que não é fatal.


Quando a sua função empregatícia é considerada de risco, o salário é ajustado e você recebe uma cobertura diferenciada caso ocorra algum acidente no trabalho, mas o que poucas pessoas imaginam são as chances de um acidente ocorrer com alguém que faz algo pouco arriscado, mas muitas vezes ocorrem.


Um gerente comercial que viaja constantemente de avião entre unidades de sua empresa ou um representante de venda que se desloca de carro entre seus pontos de venda atendidos são exemplos de profissões que não são consideradas de risco já que se submetem a rotinas de baixa chance de acidente, mas a questão é que fazem isso todos os dias.


Não sendo consideradas funções de risco, caso ocorra algum acidente, o profissional estará coberto pela empresa, mas com certeza, não na quantidade que ele merecia por exercer seu trabalho dessa maneira, então complementar seu seguro de vida é a maneira perfeita de garantir total tranquilidade em casos de acidentes do dia-a-dia, mesmo que não esteja à trabalho.


O objetivo da FT Corretora de Seguros é auxiliar você a alcançar essa certeza de que seus dependentes não passarem por nenhuma dificuldade caso qualquer eventualidade ocorra com você, garantindo que todos terão o padrão de vida que lutaram para conquistar. Entre em contato conosco e saiba como contratar um seguro completo.



FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP

(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h

bottom of page