top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Qual o plano odontológico mais barato?

Essa é a primeira pergunta que fazemos quando desejamos fazer uma contratação.


Você não precisa ter dúvida que contratar um plano odontológico vale muito a pena. Tendo em vista o custo médio de procedimentos envolvidos, ter um plano que pague pelo tratamento odontológico enquanto você arca com uma mensalidade reduzida é uma ótima opção.

A pergunta que fica é qual dos planos é o mais barato? Com certeza é o que tem menos vantagens, mas limitar um serviço dessa maneira normalmente não é vantagem, pois o barato acaba saindo caro.


Cada operadora tem seus produtos com características que precisam ser analisadas e cruzadas com as necessidades da pessoa que está fazendo a contratação. Pontos como abrangência da área de cobertura, procedimentos inclusos, quantidade de dentistas na rede e período de permanência no plano devem ser levados em conta durante essa decisão.


Planos mais baratos tendem a oferecer cobertura regional, menos opções de dentistas e procedimentos mais restritos, mas se essas condições forem suficientes para você, essa é uma ótima decisão. Da mesma maneira que uma necessidade maior pode fazer o plano mais caro, mas a quantidade de vezes e procedimentos que você irá usar poderá fazer ele ficar bem em conta.


A FT Corretora de Seguros está sempre disponível para analisar perfis de contratantes e apontar sempre o plano odontológico que irá melhor se adequar a ele. Entre em contato conosco, faça uma análise completa de perfil e descubra qual o melhor plano para você.



Para saber mais sobre assuntos como este acesse também


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h



0 comentário
bottom of page