top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Vantagens de oferecer um plano odontológico aos seus colaboradores

Com baixo investimento você traz vantagens para toda a família.


O pacote de benefícios oferecido aos colaboradores é sempre um grande atrativo das empresas, sendo o plano odontológico, um dos benefícios mais diferenciados do mercado que garante qualidade de vida e disposição dos funcionários.



Um plano odontológico empresarial possui baixo impacto na folha de pagamento e ajuda muito na retenção de mão de obra qualificada, favorecendo o crescimento da empresa e assegurando que profissionais talentosos fiquem ao seu lado por mais tempo.


Um benefício como esse pode ser estendido aos familiares e parceiros, ajudando de forma geral, a redução de atrasos, faltas e até afastamentos com problemas relacionados à saúde bucal. Com esse benefício, o funcionário passa a ter acesso a consultas frequentes, aumentando sua chance de descobrir qualquer problema e receber o tratamento adequado com qualidade.


O plano odontológico empresarial é muito mais barato do que se imagina, visto que o valor investido costuma ser bem mais baixo se comparado ao convênio médico, por conta disso, é comum as empresas assumirem seus custos integralmente. Tudo isso melhora ainda mais o benefício do colaborador, contribuindo para o aumento de sua autoestima e de sua motivação no trabalho.


A FT Corretora de Seguros possui uma grande carteira de opções em planos odontológicos empresariais, oferecendo excelentes oportunidades para empresas de diferentes portes e atuações. Entre em contato para conhecer melhor as condições e vantagens para sua equipe.



Para saber mais sobre assuntos como este acesse também


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


0 comentário
bottom of page