top of page
Buscar
  • Foto do escritorFT Corretora de Seguros

Qual é o melhor plano de saúde individual?

Entenda qual pode ser o convênio médico ideal para você


Se você não tem uma empresa ou trabalha em uma que não lhe fornece plano de saúde em seu plano de carreira, então é altamente recomendado que você realize uma contratação própria para se proteger.



O plano de saúde individual foi criado para atender pessoas físicas no geral, onde os convênios médicos e hospitalares são contratados com o CPF, diferente do plano de saúde empresarial, onde é usado CNPJ para isso. Por conta disso, profissionais autônomos, liberais, CLT e até estudantes conseguem realizar a contratação do plano de saúde individual.


Esses planos de saúde podem oferecer, na maioria dos casos, apenas cobertura regional e opções restritas de hospitais, mas por conta disso, possuem um custo-benefício mais atraente.


Não há como definir o melhor plano de todos. Cada operadora tem suas características que devem ser analisadas e cruzadas com as necessidades do contratante. Pontos como abrangência da cobertura, procedimentos inclusos, acomodações médicas, carência e formas de reajustes devem ser levadas em consideração.


Com diversas operadoras, você também pode optar pelos planos coletivos por adesão, mas para isso você deve estar vinculado a um sindicato ou entidade de classe, então não é possível para todas as pessoas.


A FT Corretora de Seguros se especializou em analisar perfis de clientes e apontar sempre o melhor plano de saúde para todos. Entre em contato e entenda melhor como podemos atender a sua necessidade.



Para saber mais sobre assuntos como este acesse também


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


0 comentário
bottom of page