Buscar
  • FT Corretora de Seguros

Qual é o melhor plano de saúde individual?

Entenda qual pode ser o convênio médico ideal para você


Se você não tem uma empresa ou trabalha em uma que não lhe fornece plano de saúde em seu plano de carreira, então é altamente recomendado que você realize uma contratação própria para se proteger.



O plano de saúde individual foi criado para atender pessoas físicas no geral, onde os convênios médicos e hospitalares são contratados com o CPF, diferente do plano de saúde empresarial, onde é usado CNPJ para isso. Por conta disso, profissionais autônomos, liberais, CLT e até estudantes conseguem realizar a contratação do plano de saúde individual.


Esses planos de saúde podem oferecer, na maioria dos casos, apenas cobertura regional e opções restritas de hospitais, mas por conta disso, possuem um custo-benefício mais atraente.


Não há como definir o melhor plano de todos. Cada operadora tem suas características que devem ser analisadas e cruzadas com as necessidades do contratante. Pontos como abrangência da cobertura, procedimentos inclusos, acomodações médicas, carência e formas de reajustes devem ser levadas em consideração.


Com diversas operadoras, você também pode optar pelos planos coletivos por adesão, mas para isso você deve estar vinculado a um sindicato ou entidade de classe, então não é possível para todas as pessoas.


A FT Corretora de Seguros se especializou em analisar perfis de clientes e apontar sempre o melhor plano de saúde para todos. Entre em contato e entenda melhor como podemos atender a sua necessidade.


COTE AGORA MESMO O PLANO DE SAÚDE IDEAL PARA VOCÊ


Para saber mais sobre assuntos como este acesse também

Os principais motivos para contratar um Plano de Saúde

Dicas para contratar um plano de saúde

Como é feito o reajuste de valor em um Plano de Saúde?


FT Corretora de Seguros

Rua Marcelino Pires Barbosa, nº 358.

Jardim Ipaussurama. Campinas - SP


(19) 3308-0169 e (19) 97403-9350

atendimento@ftcorretora.com.br


Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h


0 comentário